Na manhã dessa quarta-feira (14). Após levantamento realizado pelo Serviço Reservado do 9º Batalhão, policiais militares prosseguiram até o bairro Ibitiquara e visualizaram um casal conhecido por envolvimento no tráfico de drogas. No entanto, a equipe conseguiu abordar a suspeita, já o homem fugiu para dentro de uma residência.

 

Os militares encontraram com ela, algumas porções de maconha, em seguida, foram feitas buscas no imóvel onde também foi possível visualizar o indivíduo que havia tentado fugir, o mesmo foi visto dispensando entorpecentes pela janela.

 

Ao todo, foram apreendidos os seguintes materiais:  R$ 2018,00 em espécie, 01 celular Samsung, de cor branca, 03 porções de maconha, pesando aproximadamente 25g, 01 tablete com aproximadamente 250g maconha, 01 unidade grande de maconha, 01 pedra de crack, 18 buchas maconha, 01 balança de precisão, material para endola de entorpecentes.

 

O interessante é que o homem que foi preso, estava de “saidinha”. Os detidos e os materiais apreendidos foram entregues à 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim para as providências cabíveis.