Na tarde desta terça-feira (20), durante patrulhamento da equipe de Forca Tática k9 do 9ªBPM, com apoio de outra Rádio Patrulha da PM, na Rua Abelardo machado, no bairro Valão, local conhecido por intenso tráfico de entorpecentes, onde foi possível realizar a abordagem de um casal em atitude suspeita.

O cão Messi entrou em trabalho operacional, e com êxito conseguiu localizar próximo aos abordados, já conhecidos pelos Militares; 13 pedras de crack e 01 bucha de maconha. Já com a mulher após revista, foram encontrados 01 papelote de cocaína debaixo da blusa, e mais 17 papelotes de cocaína em sua boca. E com o homem abordado foi encontrado 01 celular preto, R$ 36,00 e  01 papelote de cocaína que o mesmo tentou dispensar.

Todos os materiais e os indivíduos foram encaminhados para a 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim, para medidas cabíveis.

Depois da Polícia Militar entregar a ocorrência, a mulher detida, informou aos policiais civis que engoliu 6 papelotes de cocaína e começou a passar mal, sendo socorrida pela Polícia Civil da 7ª Delegacia Regional até a Santa Casa de Misericórdia.