Na tarde desta quarta-feira (22), Policiais Militares da Força Tática K9, durante patrulhamento pelo bairro Bela Vista, abordaram dois indivíduos escondendo entorpecentes na mata e em um muro, com auxílio do cão Messi, foram encontrados 17 pinos de cocaína e12 buchas de maconha nos locais citados. Além de R$ 25,00. Os suspeitos foram encaminhados para a 7º DRCI.

Já no bairro Village da Luz, policiais militares encontraram estacionada um Honda CG Titan, de cor vermelha, com restrição de furto/roubo. Um cidadão se apresentou como proprietário, do veículo dizendo ter comprado o mesmo por um preço abaixo do valor normal, e dentro de sua residência tinha 6 munições calibre 38. O detido, as munições e o veículo foram conduzidos para a 7ª delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim. Detalhe é que a moto é de cor preta, foi pintada de vermelho.

Em Castelo por sua vez, em uma blitz de trânsito, foi constatado que um veículo Volkswagen Fox de cora prata com número do motor adulterado. O motorista e o veículo foram encaminhados para a delegacia.