Um motorista perdeu o controle da direção do carro após passar por um cruzamento, no bairro Itapuã, em Vila Velha, e foi parar dentro da garagem de um prédio. O condutor saiu ileso, mas a mulher que estava no banco do carona reclamava de dores na cabeça.

Tudo aconteceu quando o condutor seguia pela Rua Humberto Serrano, no sentido Praia da Costa. Em um cruzamento, ele foi surpreendido por um outro carro, que seguia pela Rua Belo Horizonte. O motorista tentou desviar, mas não conseguiu. Foi quando ele perdeu o controle da direção e foi parar na garagem do prédio.

Quem mora próximo ao local do acidente se assustou como o barulho da batida. Muitos saíram para ver o que havia acontecido. Os ocupantes do veículo foram atendidos por uma equipe do Samu.

A aposentada Gerusa Guisso, que mora no prédio atingido pelo carro, contou que cuidava dos netos quando tudo aconteceu. Ela desceu para ver o ocorrido e ainda tentou acalmar a mulher que ficou ferida. "O impacto foi muito forte. A minha filha vem buscar meus netos neste horário e eu já pensei no pior. Poderia ter sido ela. Quando vi o que tinha acontecido perguntei se estava tudo bem e ofereci uma água", contou.

Vivendo há mais de 35 anos na região, Gerusa afirma que acidentes nesse trecho são constantes. "O barulho de qualquer acidente sempre é assustador por mais simples que seja, mas esse foi o pior. Esse trecho precisa de um sinal há muito tempo. Enquanto não colocarem, não vai resolver", afirmou.