Folha do ES
Qui, 3 de Dez

Home   Polícia     Espírito Santo


Vaqueiros capturam e amarram bandidos até a chegada da PM em Ecoporanga

Vaqueiros capturam e amarram bandidos até a chegada da PM em Ecoporanga

  Por Leandro Bettecher

  07.novembro.2020 às 09:03

Vaqueiros dão jus a profissão de bons laçadores e capturaram os ladrões que estavam colocando terror em propriedades rurais no interior de Ecoporanga.

Três meliantes em um Fiat Uno branco já haviam praticado furtos no Córrego do Corgão e Franqueza, nesta quinta-feira, (05). E na manhã desta sexta-feira, (06), voltaram a agir em uma propriedade rural do distrito de Muritiba, mas foi aonde a casa veio a cair. Alguns vaqueiros de propriedades que fazem divisa do Espírito Santo com Minas Gerais se juntaram, cercaram a estrada e capturaram dois, dos três bandidos. O terceiro correu e se escondeu na mata. Os vaqueiros, aguardando a chegada da polícia amarraram os dois bandidos pelo pé com uma corda.

A polícia militar de Ecoporanga se deslocou até a localidade e foi atrás do terceiro bandido, capturando o mesmo em uma mata próxima do local. No veículo onde estava os bandidos foram encontrados vários objetos do furto: 2 TVs, 1 motosserra, 4 botijas de gás. Há relatos de moradores que eles também estavam roubando alimentos.

Os três bandidos foram ouvidos pelo Delegado de Ecoporanga, Dr. Leonardo Amorim, e encaminhados para o Centro de Detenção Provisória de São Domingos.


Fonte: Site Barra

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.