Nesta terça-feira (01), uma mulher foi baleada na mão no bairro Tabuazeiro, em Vitória. O marido da vítima contou que ela teria sido atingida por uma bala perdida. 

A jovem está internada no Hospital Estadual de Urgência e Emergência. Ela precisou passar por uma cirurgia. 

O companheiro da jovem contou para polícia que eles estavam dormindo quando ouviram gritos. Homens estariam discutindo na porta da residência do casal. Eles foram até o quintal para ver o que estava acontecendo e, segundo o rapaz, logo em seguida eles teriam escutado tiros. Neste momento, a jovem percebeu que havia sido atingida. 

O rapaz socorreu a companheira e a levou para o hospital. Como orienta o protocolo, ao dar entrada na unidade, as recepcionistas acionaram a polícia. 

Enquanto aguardava atualizações sobre o quadro de saúde da esposa na recepção do hospital, o marido da mulher baleada foi interrogado pelos policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa de Vitória. Logo em seguida, ele foi conduzido de viatura até a delegacia para prestar esclarecimentos e foi liberado.

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado, inicialmente, como tentativa de homicídio e seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher. Ainda de acordo com a polícia, até o momento nenhum suspeito foi preso.