Folha do ES
Qui, 21 de Jan
Cofril

Home   Polícia     Espírito Santo


Ana Paula Martins morre em acidente de carro

Ana Paula Martins morre em acidente de carro

Ana Paula sofreu acidente de carro há cerca de 3 horas na rodovia Cachoeiro/ Guarapari

  Por Redação

  28.dezembro.2020 às 18:00Atualizado em 28.dezembro.2020 às 20:41

Uma fatalidade. Jovem Ana Paula, filha de Lúcia Martins, acaba de falecer em acidente. A colisão aconteceu por volta das 11h30, no km 351 da BR 101, sentido Guarapari x Cachoeiro de Itapemirim.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente envolveu um Toyota Corolla e um Citroen C3. Quatro pessoas tiveram ferimentos leves, entre eles o marido de Ana Paula, e foram levados para o Pronto Atendimento de Guarapari pela equipe de resgate da eco 101.

Ainda segundo a PRF, Ana Paula foi socorrida com lesões médias e encaminhada para a Santa Casa de Cachoeiro, onde faleceu. A morte da empresária foi confirmada no início da noite pela rádio. Ana Paula tinha 25 anos e deixa uma filha.

"Neste momento trágico para a mãe Lúcia Martins e para os familiares, pela amizade mútua, deixo minhas condolências, sabendo que só o poder de Deus pode confortar os corações e acalmar a alma, pois nunca encontraremos respostas para os mistérios do Criador. Com muito pesar deixo esse registro como amigo da família" ( jornalista Jackson Rangel)


Fonte: Folha do ES

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2021 Folha do ES. Todos os direitos reservados.