Uma fatalidade. Jovem Ana Paula, filha de Lúcia Martins, acaba de falecer em acidente. A colisão aconteceu por volta das 11h30, no km 351 da BR 101, sentido Guarapari x Cachoeiro de Itapemirim.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente envolveu um Toyota Corolla e um Citroen C3. Quatro pessoas tiveram ferimentos leves, entre eles o marido de Ana Paula, e foram levados para o Pronto Atendimento de Guarapari pela equipe de resgate da eco 101.

Ainda segundo a PRF, Ana Paula foi socorrida com lesões médias e encaminhada para a Santa Casa de Cachoeiro, onde faleceu. A morte da empresária foi confirmada no início da noite pela rádio. Ana Paula tinha 25 anos e deixa uma filha.

"Neste momento trágico para a mãe Lúcia Martins e para os familiares, pela amizade mútua, deixo minhas condolências, sabendo que só o poder de Deus pode confortar os corações e acalmar a alma, pois nunca encontraremos respostas para os mistérios do Criador. Com muito pesar deixo esse registro como amigo da família" ( jornalista Jackson Rangel)