Folha do ES
Dom, 19 de Set
Receitas

Home   Polícia     Espírito Santo


Jovem é espancada até a morte e família pede justiça

Jovem é espancada até a morte e família pede justiça

Joicy Alves da Silva não resistiu ao espancamento sofrido e veio a óbito no último sábado (2)

  Por Redação

  07.janeiro.2021 às 08:11Atualizado em 07.janeiro.2021 às 16:16

Uma mulher de 23 anos, deu entrada no Hospital da Santa Casa de Cachoeiro, no último sábado (02), com graves lesões por todo o corpo. A jovem foi identificada como Joicy Alves da Silva e teria sido espancada por uma pessoa próxima da família. Segundo informações, no momento do crime a filha da vítima que não teve a idade revelada estava no local e presenciou o fato.

Familiares da jovem entraram em contato com a redação do Folha para pedir justiça. Disseram ainda, que a criança se encontra sobre os cuidados da família de Joicy.

Por nota a polícia Civil informou que o caso está sendo investigado por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cachoeiro. Disseram ainda que a apuração será preservada e por isso nenhuma outra informação será repassada.

A polícia destaca que a população pode auxiliar na investigação por meio do telefone 181. O Disque-Denúncia é uma ferramenta segura, onde não é necessário se identificar para denunciar.

Mais informações em breve.


Fonte: Folha do ES

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2021 Folha do ES. Todos os direitos reservados.