Folha do ES
Dom, 19 de Set
Receitas

Home   Polícia     Espírito Santo


Jovem foi espancada dentro de Centro de Candomblé em Cachoeiro

Jovem foi espancada dentro de Centro de Candomblé em Cachoeiro

Joicy chegou ao hospital com vida, não resistindo aos ferimentos vindos a óbito

  Por Redação

  07.janeiro.2021 às 16:40Atualizado em 07.janeiro.2021 às 18:10

A jovem Joicy Alves da Silva, 23 anos, foi vítima de espancamento e não resistiu aos ferimentos vindo a óbito no hospital Santa Casa de Cachoeiro, a suspeita é que o fato aconteceu em um Centro de Candomblé localizado no bairro Campo Leopoldina, onde residia com seu companheiro e filha. O crime aconteceu no sábado (02), e está sendo mantido em sigilo pela polícia.

Não se sabe a motivação de tamanha brutalidade. Segundo informações de pessoas próximas, o marido da vítima conhecido como Minfaroke Pejigan de Odé foi ouvido na delegacia e liberado em seguida. A família muito abalada, foi orientada a não comentar o caso pelas autoridades competentes.

O sogro da vítima é dono do terreiro, não se sabe ainda a identidade do agressor ou agressores. Aguarda-se mais esclarecimentos dos fatos, a redação do Folha do ES procurou a Polícia Civil, que informou da impossibilidade de detalhar sobre a investigação sigilosa em curso.

A família da Joicy só foi saber de sua morte quando seu corpo já se encontrava há 2 dias no Serviço Médico Legal (SML). Ela deu entrada no hospital com ferimentos contundentes em várias partes do corpo, de acordo com o laudo médico, correspondendo com a mesma descrição da certidão de óbito. O caso se torna estranho quando passado tanto tempo, o suspeito não se entregou e nem foi preso.

Leia mais: Jovem é espancada até a morte e família pede justiça


Fonte: Folha ES

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2021 Folha do ES. Todos os direitos reservados.