A jovem Joicy  Alves  da Silva, 23 anos, foi vítima de espancamento e não resistiu aos ferimentos vindo a óbito no hospital Santa Casa de Cachoeiro, a suspeita é que o fato aconteceu em um Centro de Candomblé localizado no bairro Campo Leopoldina, onde residia com seu companheiro e filha. O crime aconteceu no sábado (02), e está sendo mantido em sigilo pela polícia.

 

Não se sabe a motivação de tamanha brutalidade. Segundo informações de pessoas próximas, o marido da vítima conhecido como Minfaroke Pejigan de Odé  foi ouvido na delegacia e liberado em seguida. A família muito abalada, foi orientada a não comentar o caso pelas autoridades competentes.

 

O sogro da vítima é dono do terreiro, não se sabe ainda a identidade do agressor ou agressores. Aguarda-se mais esclarecimentos dos fatos, a redação do Folha do ES procurou a Polícia Civil, que informou da impossibilidade de detalhar sobre a investigação sigilosa em curso.

 

A família da Joicy só foi saber de sua morte quando seu corpo já se encontrava há 2 dias no Serviço Médico Legal (SML). Ela deu entrada no hospital com ferimentos contundentes em várias partes do corpo, de acordo com o laudo médico, correspondendo com a mesma descrição da certidão de óbito. O caso se torna estranho quando passado tanto tempo, o suspeito não se entregou e nem foi preso.

 

Leia mais: Jovem é espancada até a morte e família pede justiça