Folha do ES
Qui, 21 de Jan
Cofril

Home   Polícia     Espírito Santo


PM é recebida a tiros no bairro Zumbi

 PM é recebida a tiros no bairro Zumbi

Chegando ao local visualizaram seis indivíduos, dois deles em porte de arma de fogo, que efetuaram disparos contra os militares, momento em que para cessar injusta agressão

  Por Leandro Bettecher

  14.janeiro.2021 às 12:00Atualizado em 14.janeiro.2021 às 12:49

Policiais Militares do 9º BPM deslocaram-se para rua Maria Dias da Silva, Zumbi, Cachoeiro. Após denúncias sobre um foragido da justiça. Chegando ao local visualizaram seis indivíduos, dois deles em porte de arma de fogo, que efetuaram disparos contra os militares, momento em que para cessar injusta agressão, policiais dispararam contra os homens que atiravam contra a polícia. Isso tudo em plena luz do dia, por volta das 12h23min dessa quarta-feira (13).

Os militares abordaram o homem e com ele nada foi encontrado, os demais acusados se evadiram. Durante buscas na residência aonde o mesmo estava alojado, os militares localizaram o revólver cal. 32, 18 munições do mesmo calibre e uma capa de colete.

Portanto o mesmo foi encaminhado para o DPJ juntamente com o material apreendido.


Fonte: Folha ES

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2021 Folha do ES. Todos os direitos reservados.