Um homem de 81 anos e uma mulher de 68 foram esfaqueados dentro da casa onde moravam por volta das 22h desta quarta-feira (13) em Cariacica, na Grande Vitória. Eles foram socorridos para um hospital e já tiveram alta. O autor das agressões foi assassinado no local.

De acordo com informações passadas para a Polícia Civil, o casal estava assistindo televisão quando teve a casa invadida por um homem de 33 anos. Ele disse para os idosos que estava fugindo de pessoas que queriam matá-lo e precisava se esconder no local.

Com a situação, o idoso passou mal e a mulher foi até a cozinha pegar um copo de água para ele. Nesse momento, a mulher foi perseguida pelo invasor, que a esfaqueou pelas costas. O marido presenciou a agressão e ao tentar proteger a esposa, também esfaqueado.

Na sequência, os criminosos que estavam perseguindo o homem também invadiram a casa. Eles executaram o homem com mais de 10 disparos na cabeça.

O casal foi socorrido para o Pronto Atendimento de Flexal, que fica na frente da casa das vítimas, e transferido para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (Heue), em Vitória. Um deles já recebeu alta.

Segundo a Polícia Civil, o caso é investigado na Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica e nenhum suspeito foi preso.