Folha do ES
Seg, 8 de Mar

Home   Polícia     Espírito Santo


Adolescente é apreendido entregando drogas

Adolescente é apreendido entregando drogas

  Por Leandro Bettecher

  15.janeiro.2021 às 17:35

Um adolescente de 17 anos foi apreendido, nesta sexta-feira (15), por policiais civis do Departamento Especializado de Narcóticos (Denarc), em uma operação integrada com a Polícia Judiciária da Força Nacional, no bairro Jardim do Vale, em Vila Velha.

De acordo com o delegado-chefe do Denarc, Tarcísio Otoni, a operação foi realizada a fim de verificar informações acerca de um adolescente que utilizava o trabalho de entregador de lanches como fachada, uma vez que a sua real intenção era utilizar o comércio para guardar drogas para um traficante da Grande Vitória.

“Ao realizarem diligências no local, os policiais verificaram quando o adolescente chegou no comércio de lanches com uma mochila. Após a abordagem, os policiais lograram êxito em encontrar em poder do adolescente 10 quilos de maconha e duas balanças de precisão”, disse o delegado.

Em desfavor do adolescente foi lavrado um boletim de ocorrência circunstanciado pela prática de ato infracional análogo aos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas, previstos nos artigos 33 e 35, ambos da Lei nº 11.343/06. Ele foi reintegrado à família.

As investigações continuam para identificar o proprietário das drogas. "Destacamos a importância da denúncia feita pela comunidade. Caso tenha informações, a pessoa pode denunciar pelo Disque-Denúncia 181 ou pelo site disquedenuncia181.es.gov.br. Todas as informações fornecidas serão apuradas”, garantiu Tarcísio Otoni.


Fonte: Folha ES

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2021 Folha do ES. Todos os direitos reservados.