Três suspeitos foram detidos pela Polícia Militar com cerca de 2kg de maconha e 200g de crack na noite desta segunda-feira (25). A prisão ocorreu no bairro Movelar. Quando se depararam com a polícia, dois homens e um adolescente se esconderam em um shopping, mas acabaram sendo detidos.

 

Segundo informações da PM, os indivíduos são de Guriri, em São Mateus, e estavam em um carro de aplicativo com placas da cidade. Ao perceberem a viatura com os policias, os suspeitos teriam apresentado nervosismo e um deles até tentou se esconder para não ser visto.

 

Para fugir dos policiais, os homens entraram no estacionamento do shopping e posteriormente tentaram se esconder nas dependências do local. A polícia conta que, um dos indivíduos, identificado como Jhonatan Soares, de 32 anos, estava escondido no banheiro masculino do estabelecimento. Os outros suspeitos, Fagner Pereira, de 31 anos, e um adolescente de 16 anos, estavam no saguão e no estacionamento, respectivamente. 

 

As drogas foram encontradas dentro do veículo utilizado pelos suspeitos. Para a polícia, Fagner informou que é motorista de aplicativo e que foi chamado para fazer a corrida até Linhares. Já o adolescente alegou que estava no shopping e que não conhecia os outros homens. 

 

Os suspeitos detidos, o veículo e as drogas apreendidas foram encaminhados a 16ª. Delegacia Regional de Linhares, no bairro Três Barras.