Folha do ES
Sáb, 6 de Mar

Home   Polícia     Espírito Santo


Homem é assassinado enquanto dirigia

Homem é assassinado enquanto dirigia

Ao ser baleado, Patrick Moreira Viana acabou batendo com o carro. Com o impacto, uma criança de 6 anos, que estava no banco do carona, se feriu e precisou ser levada ao hospital

  Por Leandro Bettecher

  27.janeiro.2021 às 08:54

Um homem de 34 anos foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira (26) no bairro Vila Batista, em Vila Velha, na Grande Vitória.

No momento do crime, Patrick Moreira Viana dirigia e acabou batendo com o carro contra o meio fio ao ser baleado. Com a colisão, uma criança e seis anos que estava dentro do veículo acabou se ferindo.

O crime aconteceu por volta das 20h. Após a batida, a criança que estava no banco do carona foi socorrida e levada para o Hospital Infantil de Vila Velha. O grau de parentesco entre ela e Patrick, vítima do assassinato, não foi informado.

De acordo com informações de policiais que estiveram no local do crime, Patrick dirigia na Avenida Jerônimo Monteiro quando foi alvejado por criminosos que estavam em um outro carro. Após ser baleado, ele ainda percorreu cerca de 200 metros antes de bater com o carro, morrendo no local.

Peritos da Polícia Civil informaram que Patrick já havia sido preso e possuía passagens criminais, entre elas por porte ilegal de armas e por tráfico de drogas.

O crime será investigado pela Polícia Civil.

Carro bateu no meio fio após o motorista ter sido baleado  — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Carro bateu no meio fio após o motorista ter sido baleado — Foto: Reprodução/TV Gazeta


Fonte: G1

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2021 Folha do ES. Todos os direitos reservados.