Folha do ES
Dom, 11 de Abr
Receitas

Home   Polícia     Espírito Santo


Vídeo: veja o momento em que ex mata jovem a facadas no ES

Vídeo: veja o momento em que ex mata jovem a facadas no ES

Homem foi preso e confessou o crime. Luana Demonier, de 25 anos, foi assassinada em Cariacica ao voltar do trabalho na noite desta terça-feira (9)

  Por Leandro Bettecher

  11.fevereiro.2021 às 09:11Atualizado em 11.fevereiro.2021 às 10:18

Na noite de terça-feira (9), um ex-namorado matou a facadas, Luana Demonier de 25 anos, em Cariacica e uma câmera de vigilância flagrou o momento do assassinato.

Vídeo:

Rodrigo Pires Rosa, de 38 anos, se entregou na Delegacia, confessou o crime e foi autuado em flagrante por homicídio duplamente qualificado. O ex-namorado já responde a 8 inquéritos por violência doméstica, de ex-companheiras, desde 2015 e tinha um mandado de prisão em aberto desde dezembro de 2020.

Luana foi assassinada ás 19h00 desta terça (9), quando chegava do trabalho. Ela era Técnica de Trabalho, e recebeu uma mensagem do ex-companheiro, que afirmava que iria matá-la. Ela foi atacada com cerca de 15 facadas e morreu no local. A jovem possuía uma medida protetiva contra o ex-companheiro, que responde por inquéritos policiais, por agressões de cinco mulheres diferentes. Ele já esteve preso pelo crime de ameaça.


Fonte: Folha do ES

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2021 Folha do ES. Todos os direitos reservados.