Um Fiat Cronos foi roubado na noite deste sábado, dia 20, no bairro Aeroporto, em Nova Venécia. O crime ocorreu por volta das 22h.

Segundo a proprietária do veículo, ela estava em um bar em frente a casa de uma amiga, momento em que dois indivíduos, em um Saveiro vermelho, chegaram ao local.

De acordo com ele, a dupla, sob posse de armas de fogo, anunciou o assalto, mandando que as vítimas, cerca de oito pessoas, colocassem as mãos sobre as mesas.

Os criminosos exigiram, então, que as vítimas entregassem seus celulares, bolsas e chaves de carros, sendo roubados, entre outros pertences, três celulares e uma aliança de ouro.

Após o crime, os criminosos fugiram do local levando um Fiat Cronos, branco, placas QRI 4J82. A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas pela cidade, mas até o momento o veículo e os criminosos não foram localizados.

Quem tiver qualquer informação sobre paradeiro do automóvel, pode entrar em contato através dos números 181 ou 190. O sigilo e anonimato são garantidos.