Folha do ES
Dom, 11 de Abr
Receitas

Home   Polícia     Espírito Santo


Mulher encontra corpo do irmão jogado no banheiro de casa

Mulher encontra corpo do irmão jogado no banheiro de casa

  Por Kimberlly Soares

  27.fevereiro.2021 às 16:05

Na noite desta sexta-feira (26/02), um homem identificado como André Ferreira de Souza, de 44 anos, foi encontrado morto no banheiro da sua própria casa, na rua Leopoldina, bairro Grande Vitória, zona Leste de Manaus.

A irmã da vítima disse que os familiares notaram sua ausência no trabalho e foi até a sua casa pra saber o motivo dele ter sumido. Quando ela chegou na residência encontrou o irmão jogado no banheiro todo ensanguentado. Eles relataram que o homem era homossexual.

Segundo a Polícia, o crime pode ter alguma ligação com a relação amorosa da vítima. A investigação aponta um possível latrocínio, roubo seguido de morte, pois encontraram em cima da cama um ar condicionado.

De acordo com a perícia, foram confirmado nove perfuração no corpo da vítima, com um objeto cortante ele foi atingido cinco vezes nas costas, uma na axilia, na bochecha, pescoço e coração.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídio e Sequestros (DEHS) irá investigar o caso.


Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2021 Folha do ES. Todos os direitos reservados.