A Polícia Civil de Sooretama e de Linhares divulgou na tarde desta sexta-feira (9) a identidade dos integrantes da Gangue do Jacaré que está aterrorizando os moradores de Sooretama. De acordo com informações do delegado Fabrício Lucindo, os integrantes da gangue são: Bruno Câmara Chaves, de 24 anos, o ‘Bruno Cabecinha’; Jardel da ruz Souza, de 22, o ‘Scooby’, e Wendel Almeida dos Reis, de 21.

O delegado informou que todos eles estão envolvidos com o tráfico de entorpecentes, homicídios e porte ilegal de arma de fogo, além de ostentarem armas nas redes sociais. Lucindo revelou que um elemento que fazia parte da gangue, Wilgner Stein da Cruz, conhecido como Bigode, de 20 anos, já está preso pela prática de tráfico de entorpecentes desde fevereiro deste ano.

"Após um grande empenho dos policiais civis de Sooretama e Linhares conseguimos juntar provas contra o grupo e solicitamos mandados de prisão judicial contra todos. Ao tomarem conhecimento da expedição dos mandados judiciais eles fugiram da região de Sooretama”, frisou o delegado.

Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro do trio foragido deve ligar para o 181. A ligação é gratuita e não precisa se identificar.