Dois homens de 23 e de 25 anos foram assassinados a tiros dentro de um carro na madrugada deste sábado (10) em Vitória-ES. O crime aconteceu por volta das uma hora entre os bairros Estrelinha e Inhanguetá. Após ser atingido o motorista do veículo perdeu o controle e bateu no muro de uma casa.

Testemunhas disseram que além do condutor, o outro jovem foi assassinado, ele estava no banco de trás do automóvel. Um terceiro homem estaria sentado no banco carona, mas conseguiu fugir antes de ser ferido. O dono do imóvel atingido preferiu não se identificar, mas conta que ouviu o barulho dos tiros e em seguida a batida. 

"Ficamos abalados com essa fato na porta da casa da gente. Só saí mesmo quando soube que tinha sido no meu muro. Quando cheguei já tinha polícia, todo mundo estava lá fora", contou o aposentado de 68 anos, que mora na região há cerca de 30 anos.

A identidade das vítimas do duplo homicídio não foi informada. Moradores do local informaram que os homens não são conhecidos na região. O caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória para serem liberados pelos familiares.