Suspeito de cometer crimes em Guarapari, foi detido pela polícia nesta madrugada de sexta-feira (16), por volta das 2 horas, no bairro Itapebussu. A moto usada para praticar os crimes também foi apreendida. De acordo com informações da polícia, dois indivíduos foram vistos em cima de uma moto em atitude suspeita.

Ao se aproximar para realizar a abordagem policial, os homens fugiram e apresentaram resistência a ação, efetuando diversos disparos de arma de fogo contra os policiais.

Os militares realizaram o acompanhamento dos suspeitos que em determinado momento perderam a direção da moto e abandonaram e veículo. Eles em seguida entraram em um matagal. Após buscas no local, um indivíduo foi localizado e detido. A moto foi apreendida pois estava com a placa adulterada.

O veículo e o detido estavam sendo procurados pela polícia, pois haviam vários relatos de roubos praticados com as mesmas características. O suspeito foi encaminhado para a delegacia e a motocicleta removida ao pátio credenciado.