Folha do ES
Ter, 18 de Mai
HECI

Home   Polícia     Espírito Santo


Operação policial prende três suspeitos em Vitória-ES

Operação policial prende três suspeitos em Vitória-ES

  Por Julia F Mothé

  17.abril.2021 às 15:34

A equipe do Departamento Especializado de Narcóticos (Denarc) prendeu três suspeitos durante uma Escala Operacional no Morro do Macaco, em Vitória, na noite dessa quinta-feira (15). Os detidos de 22, 24 e 29 anos estavam com dois revólveres dentro do carro.

“Os policiais estavam realizando levantamentos no bairro quando se depararam com um veículo descendo do alto do morro, na região conhecida como predinhos. Eles deram voz de parada, realizaram a abordagem, e encontraram duas armas de fogo e diversas munições no interior do carro”, relatou o titular do Denarc, delegado Tarcisio Otoni.

Os detidos foram conduzidos à Delegacia e prestaram depoimento. “Identificamos os três como integrantes de um grupo criminoso do bairro Zumbi dos Palmares, em Vila Velha. Eles alegaram que foram até o Morro do Macaco pegar armas de fogo para se defenderem de ataques que vêm sofrendo de facções rivais”, afirmou o delegado.

Os três foram autuados em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa, e já foram encaminhados ao Centro de Triagem de Viana.


Fonte: Polícia Civil

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2021 Folha do ES. Todos os direitos reservados.