Um homem de 33 anos foi esfaqueado quando saía do trabalho, no bairro Jardim Limoeiro, na Serra. A vítima contou para a polícia que o crime foi cometido pelo ex-cunhado. O suspeito teria agido motivado por ciúmes, pois acreditava que a ex-mulher estava tento um caso com a vítima. 

O rapaz esfaqueado trabalha como auxiliar de despachante. Na noite desta quinta-feira (06), o homem saiu do local de trabalho, atravessou a rua e, quando entrava no carro para ir para casa, foi abordado pelo ex-cunhado. De acordo com a polícia, a vítima contou que o suspeito teria pedido uma carona. O rapaz não desconfiou do agressor e atendeu ao pedido. Os dois entraram no carro. 

Segundo o homem esfaqueado, o suspeito teria perguntado se a ex-mulher dele e a vítima estariam tendo um relacionamento. O homem negou, mas, mesmo assim, foi esfaqueado várias vezes. Ferido, o rapaz conseguiu pular a janela do carro e pedir ajuda. Populares socorreram o rapaz e o levaram para a Unidade de Pronto Atendimento de Serra Sede.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito fugiu logo após o crime. Buscas foram realizadas em diversos endereços, mas o homem ainda não foi localizado. O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa da Serra.