Fim de semana, foi de prisões e apreensões na área da 12ª Cia Independente.

 

 



No domingo (16) por volta de 01h, uma equipe de policiais militares patrulhava pela Dante Michelini próximo ao Atântica Parque, quando percebeu dois indivíduos em atitude suspeita. Foi realizada a abordagem, não sendo encontrado nada de ilícito, mas ao consultar os dados dos abordados no sistema, um dos suspeitos estava com mandado de prisão em aberto.

 

 

 



No sábado (15) por volta das 18h, após denúncias de tráfico ao plantão policial de Jardim Camburi, as equipes de plantão foram até o Atlântica Parque averiguar um indivíduo que estaria realizando comércio de drogas no local conhecido como “matinha”. O suspeito foi abordado e com ele encontradas duas buchas de maconha. O acusado foi questionado e indagado se havia mais drogas de sua propriedade escondidas no local, tendo ele apontado aos policiais o local onde estavam os demais entorpecentes. Foram encontrados enterrados: sete pinos de cocaína, 24 pedras de crack, 44 buchas de maconha e R$ 52,00 em espécie.

 

 

 



Na sexta (14) por volta das 22h, o serviço de inteligência da 12ª Cia Ind solicitou a equipe de Força Tática que abordasse um veículo Onix que havia passado no cerco inteligente, pois ele estaria envolvido em vários roubos na área. Em Jardim da Penha o veículo foi abordado, sendo revistados os ocupantes e feita a busca veicular. Foram encontrados no interior do console, escondido, 01 celular iphone com a mensagem “celular perdido, entrar em contato com o telefone XXX”, e 01 simulacro de arma de fogo com 06 munições.

 

 

 



Já mais cedo, por volta das 14h, o serviço de inteligência da 12ª Cia Ind, após levantamentos de denúncias de tráfico realizadas ao 181, solicitou a outra equipe de policiais que abordasse um indivíduo próximo ao Pier de Iemanjá, Jardim da Penha. O indivíduo foi abordado e com ele foram apreendidos 26 micropontos de LSD, uma bicicleta, um aparelho celular e R$ 18,00 em espécie.

 

 

 



Todos os materiais e indivíduos foram encaminhados à Delegacia para averiguação.