O 6° Batalhão da PM, após atendimentos de ocorrências em bairros do município da Serra, apreendeu drogas e deteve duas pessoas que tinham mandados de prisão em aberto.

No bairro Taquara II, dois jovens que foram apontados em denúncias sobre tráfico de entorpecentes, foram detidos com drogas. Ambos tentaram fugir com a chegada da polícia, mas foram alcançados. Eles carregavam bolsas que ao serem vistoriadas foram encontrados materiais ilícitos, entre os quais somaram, 71 pinos de cocaína, 65 buchas de maconha, 33 pedras de crack, três munições calibre 38 e um rádio comunicador.

Já em Taquara I, informações relatadas por meio do Disque-Denúncia (181), levaram os militares a localizar o endereço onde um jovem realizava o comércio de drogas. A princípio na casa que está abandonada, foram encontradas pequenas quantidades de entorpecentes e nenhum suspeito havia sido localizado, porém após buscas no interior da residência, um rapaz foi encontrado escondido entre a laje e as telhas. No total, foram localizadas 15 pedras de crack e buchas de maconha de diferentes tamanhos.

Em Cidade Continental, os militares suspeitaram de um rapaz que estava com um volume na cintura. Abordado, foi verificado que o volume se tratava de uma bolsa contendo alguns entorpecentes, sendo 12 buchas de maconha e oito pedras de crack. Consultas realizadas via sistema, apontaram evasão prisional do suspeito. Próximo de onde ele foi visto inicialmente, outras 68 buchas de maconha foram encontradas.

Em Parque Residencial Laranjeiras, um homem foi detido após investigações dos serviços de inteligência do 6° BPM e da 14ª Cia Ind. Em desfavor do suspeito havia um mandado de prisão em aberto por estupro de vulnerável.

As ocorrências foram finalizadas na 3ª Delegacia Regional de Serra.