Policiais militares do 9º Batalhão detiveram um homem em flagrante pelo crime de roubo, recuperaram um veículo e apreenderam drogas. As ações foram registradas nesse fim de semana em municípios do Sul do estado.

Neste domingo (13), no bairro Zumbi, em Cachoeiro de Itapemirim, próximo à torre, policiais militares localizaram o veículo Ford/Ka, de cor branca, com restrição de roubo. O automóvel foi encaminhado para a delegacia.

No sábado (12), em Vargem Alta, no bairo São José de Fruteiras, policiais militares após receberem informações acerca de tráfico de drogas, abordaram um suspeito e com ele localizaram três pedras de crack e um pino de cocaína. O abordado e o material apreendido foram encaminhados para a delegacia.

Já na sexta-feira (11), no Bairro Jardim América, na Avenida José Felix Sheim, militares prenderam em flagrante um homem que tinha acabado de roubar uma loja, sendo recuperada uma mochila contendo várias peças de roupas, bem como uma faca que foi utilizada para ameaçar a vítima. O detido e os materiais recuperados foram encaminhados para a delegacia.