Uma advogada de 33 anos foi presa suspeita de participação na morte do ex-namorado. O crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (14) em Sooretama, no Norte do Espírito Santo. O atual namorado dela é suspeito de ter executado a vítima. A investigação da Polícia Civil aponta que Sara Rocha atraiu a vítima, Alexandre Nascimento, de 38 anos, até o município. No local, ele teria brigado com o atual namorado de Sara, Paulo Henrique Lourete, de 32 anos, e foi morto a facadas.

 

 

 

 

“Ela comprovadamente atraiu a vítima e o atual namorado dela executou a vítima com várias facadas”, contou o delegado Fabrício Lucindo.

 

 

Durante a discussão, Alexandre levou seis facadas e morreu no local. Paulo também se feriu e foi socorrido para o Hospital Geral de Linhares (HGL). De acordo com Lucindo, a advogada e Alexandre tinham um relacionamento conturbado e vários registros de crimes pela Lei Maria da Penha, cometidos tanto pela advogada quanto por Alexandre.

 

 

 


Advogada foi presa suspeita de participação em assassinato de ex-namorado  — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Advogada foi presa suspeita de participação em assassinato de ex-namorado


 

 

 

 

A mulher foi encaminhada para a Delegacia de Linhares e uma representante da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) conversou com ela. De acordo com o delegado, ela será encaminhada ainda nesta segunda para o Centro de Detenção de Cariacica. O suspeito de assassinar Alexandre está internado com escolta policial.