Folha do ES
Dom, 25 de Jul
Receitas

Home   Polícia     Espírito Santo


Mesmo com helicóptero corpo de desaparecido em rio do ES não é encontrado

Mesmo com helicóptero corpo de desaparecido em rio do ES não é encontrado

  Por Julia Mothé

  24.junho.2021 às 13:47Atualizado em 24.junho.2021 às 13:58

O corpo de Elnatan Queiroz Feitosa, 35 anos, desaparecido nas águas do Rio Doce em Colatina, norte do ES, não foi encontrado. As buscas foram reforçadas nesta quarta-feira (23). O Corpo de Bombeiros, utilizou helicópteros do Núcleo de Operações Transporte Aéreo (Notaer), para auxiliar nos trabalhos.

Embarcações e caminhonetes dos Bombeiros seguirão sendo utilizados. As buscas pelo homem começaram no último sábado (19), quando o homem pulou na água para pegar uma bola que caiu enquanto a vítima e colegas jogavam futebol em um campo as margens do rio. No mesmo dia, Iniciaram as buscas. Equipes de mergulho de Vitória também trabalharam na operação.

A operação de resgate do corpo de Elnatan foi encerrada temporariamente às 16h30, desta quarta-feira (23). Segundo informações, os bombeiros estão aguardando a decisão do comando para ver se as buscas continuam nesta quinta-feira (24). Mas a probabilidade de ocorrer uma nova ação para que seja encontrado o corpo do afogado é considerável, segundo membros da corporação.

DESAPARECIMENTO

A vítima entrou na água por volta das 6h30, do último sábado (19). Um amigo dele chegou a entrar no rio para tentar ajudá-lo, mas não conseguiu, quase foi levado pela correnteza mas ficou preso em um banco de areia e foi resgatado. Pescadores chegaram a alertar Elnatan para que não entrasse naquele ponto do rio devido à correnteza. Mesmo assim, ele pulou na água e conseguiu pegar a bola, mas acabou se afogando. No dia do desaparecimento, a cunhada de Elnatan, Kamilly Rocha, disse que ele sabia nadar e que a família está angustiada. Elnatan é casado e pai de dois adolescentes.


Fonte: Folha do ES

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2021 Folha do ES. Todos os direitos reservados.