Na tarde dessa quarta-feira (07), o planejamento estratégico de patrulhamento aliado a ação rápida dos policiais militares do 6º Batalhão resultou na prisão em flagrante de um suspeito que vinha cometendo diversos roubos a comércios nas últimas duas semanas.

 A ação se deu com base na informação de que um indivíduo trajando camisa vermelha e boné camuflado estaria portando uma faca e realizando roubos a comércios no bairro Parque Residencial Laranjeiras, na Serra. Diante disso, as viaturas da 2ª Cia intensificaram o patrulhamento na região, com intuito de localizar o suspeito.

Durante o patrulhamento nas proximidades da praça do bairro, o suspeito com as características informadas foi visualizado e detido em flagrante, momento após tentar roubar uma loja em posse de uma faca.

O suspeito detido foi reconhecido pelas vítimas e encaminhado a 3ª Delegacia Regional de Serra. Além de possuir uma longa ficha criminal por diversos crimes, já constava em seu desfavor um mandado de prisão em aberto.