Folha do ES
Dom, 25 de Jul
Receitas

Home   Polícia     Espírito Santo


Homem armado assalta frentistas de posto de combustíveis

Homem armado assalta frentistas de posto de combustíveis

O crime aconteceu por volta de 21h30 desta terça-feira (20) e foi registrado por câmeras de videomonitoramento do estabelecimento. Os suspeitos não foram presos.

  Por Raphael Gomes

  21.julho.2021 às 17:00Atualizado em 21.julho.2021 às 17:37

Duas frentistas foram rendidas e vítimas de um assalto a mão armada em um posto de combustíveis do bairro Aquidabã, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo.

O crime aconteceu por volta de 21h30 desta terça-feira (20) e foi registrado por câmeras de videomonitoramento do estabelecimento.

As imagens mostram o momento em que os criminosos encostam com o veículo ao lado das funcionárias. O homem que estava no carona aponta uma arma para as vítimas, desce do carro e rouba o caixa e o telefone de uma frentista.

Logo após o crime, o homem volta para o carro e a dupla foge. O proprietário do posto e as funcionárias abordadas não quiseram falar sobre o caso.

Esse, de acordo com a polícia, foi o segundo assalto a um posto de combustíveis na cidade em uma semana. Cerca de R$ 900 foram levados na ação. Nenhum suspeito de cometer o crime foi preso.




Fonte: G1 ES

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2021 Folha do ES. Todos os direitos reservados.