Folha do ES
Dom, 19 de Set
Receitas

Home   Polícia     Espírito Santo


Pastor da Assembleia de Deus é assassinado com tiro no peito

Pastor da Assembleia de Deus é assassinado com tiro no peito

O corpo do pastor foi encontrado por agentes da Guarda Municipal de Vila Velha. Ele estava caído ao lado de sua bicicleta e sem vida

  Por Keila Brito

  23.julho.2021 às 14:07

Um pastor evangélico foi morto com um tiro no peito enquanto estava a caminho do trabalho, no bairro Zumbi dos Palmares, em Vila Velha. De acordo com a polícia, Genivaldo Reis dos Santos também trabalhava como vigilante.

Genivaldo era pastor de uma igreja evangélica da Assembleia de Deus, e o motivo do crime pode ter sido uma tentativa de assalto. O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (22), próximo ao viaduto da Rodovia Darly Santos.

O corpo do pastor foi encontrado por agentes da Guarda Municipal de Vila Velha. Ele estava caído ao lado de sua bicicleta e sem vida.

A vítima que, anteriormente, tirava sua renda da igreja, estava trabalhando como vigilante há apenas dois meses. O pastor também fazia bico de pedreiro pela manhã para complementar a sua renda. Genivaldo Reis dos Santos deixa mulher e três filhos, que moravam na Bahia.

A Polícia Civil vai investigar o caso. Até o momento não há suspeitas da motivação. Nenhum pertence do vigilante foi levado.


Fonte: Fuxico Gospel

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2021 Folha do ES. Todos os direitos reservados.