Folha do ES
Dom, 19 de Set
Receitas

Home   Polícia     Espírito Santo


Pedreiro dá facadas em enteado durante confusão por causa de dinheiro

Pedreiro dá facadas em enteado durante confusão por causa de dinheiro

A vítima foi atacada enquanto contava a família que o padrasto estava fazendo empréstimos, ao invés de ajudar em casa

  Por Murilo costa

  15.setembro.2021 às 14:43

Uma confusão familiar terminou em facada, no final da tarde de terça-feira (14), em Riviera da Barra, em Vila Velha. Um pedreiro, de 76 anos, deu facadas no enteado, um açougueiro de 40 anos, após ouvir uma conversa sobre questões financeiras.

O açougueiro foi atacado enquanto contava para a mãe e a esposa que seu padrasto estava usando o próprio dinheiro para fazer empréstimos, ao invés de ajudar em casa.

“Elas não estavam sabendo disso. Para me impedir de falar, ele já veio com a faca. Eu tentei me defender com o que tinha por perto, que foi uma panela. Entramos em luta corporal, saímos ralando pelo chão. Vi que meu peito estava sangrando muito e saí correndo para pedir ajuda”, contou a vítima, sem se identificar.

Ele correu até a Rodovia do Sol, onde encontrou uma viatura da Guarda Municipal. Os agentes chamaram a ambulância e o açougueiro foi levado para o hospital.

Depois de agredir o enteado, o idoso chegou a se esconder na casinha do cachorro, com medo de que alguém chamasse a polícia. Depois, ele foi socorrido pelo Samu, pois estava ferido na cabeça por conta das paneladas.

Mesmo esfaqueado no peito, nos braços e nas mãos, o açougueiro preferiu não prestar queixa contra o padrasto. “Eu perdoo ele, apesar de tudo”, desabafou.

A família não tem notícias sobre o estado de saúde do idoso, que, até a manhã desta quarta (14), ainda não tinha voltado para casa.


Fonte: Folha do ES

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2021 Folha do ES. Todos os direitos reservados.