Folha do ES
Ter, 26 de Out
HECI

Home   Polícia     Espírito Santo


Polícia Civil de Cariacica prende suspeito de homicídio no bairro Alice Coutinho

Polícia Civil de Cariacica prende suspeito de homicídio no bairro Alice Coutinho

Os policias encontraram, com suspeitos, crack, maconha, cocaína, balança de precisão, duas capas de coletes balísticos e mais de R$ 2 mil em espécie.

  Por Murilo costa

  18.setembro.2021 às 09:48Atualizado em 18.setembro.2021 às 09:55

A Polícia Civil (PCES), por meio da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cariacica (DHPP) de Cariacica, prendeu dois homens de 26 e 28 anos durante diligências no bairro Alice Coutinho, em Cariacica, nessa quarta-feira (15).

O detido de 26 anos tinha um mandado de prisão temporária em aberto, expedido pela 4ª Vara Criminal do município, por homicídio qualificado.

“Nossas investigações apontam que ele é um dos líderes do tráfico de drogas nos bairros Campo Verde e Santo Antônio, ambos em Cariacica, sendo alvo de diversos inquéritos policiais que tramitam na DHPP de Cariacica, todos apurando homicídios cometidos nos citados bairros”, disse o titular da DHPP de Cariacica, delegado Eduardo Khaddour.

No momento da abordagem, os policiais encontraram, com os suspeitos, crack, maconha, cocaína, balança de precisão, duas capas de colete balístico e mais de R$ 2 mil em espécie.

Os suspeitos foram autuados por tráfico de drogas, e após os procedimentos de praxe, os capturados foram encaminhados ao Centro de Triagem de Viana (CTV), onde permanecem à disposição da Justiça


Fonte: Policia Civil ES

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2021 Folha do ES. Todos os direitos reservados.