Folha do ES
Ter, 26 de Out
HECI

Home   Polícia     Espírito Santo


Criminosos armados com facas assaltam casal e abusam de jovem na Praia do Canto

Criminosos armados com facas assaltam casal e abusam de jovem na Praia do Canto

Crime aconteceu na noite dessa sexta-feira (17), depois que o casal saía de um bar no Triângulo. Um suspeito foi preso.

  Por Raphael Gomes

  18.setembro.2021 às 17:50

Um casal de estudantes foi assaltado por cinco criminosos armados com facas, na noite desta sexta-feira (17), na Praia do Canto, em Vitória. Os criminosos ainda tentaram abusar sexualmente da jovem. Um suspeito foi preso.

O casal contou que tinha saído de um bar na região do Triângulo, quando foram abordados pelos criminosos. Segundo o relato, dois suspeitos seguraram o jovem, de 18 anos, e outros três abordaram a mulher, de 22 anos.

Segundo o jovem, depois que eles entregaram pertences pessoais como celulares e dinheiro, os três suspeitos continuam puxando a namorada dele para um canto e cometeram abusos sexuais.

Como ele e a namorada começaram a gritar, os suspeitos fugiram. Os dois, então, decidiram voltar para o bar. No caminho, encontraram uma equipe da Polícia Militar e relataram o crime.

Um suspeito foi localizado com o dinheiro e o celular roubado da jovem e foi preso. O policial que fez a prisão contou que ele reagiu e tentou roubar a pistola do militar.

“A situação é revoltante mesmo. Eu queria lembrar a cara dos outros para que eles paguem pelo que fizeram”, disse o namorado.

O homem preso já tinha 11 passagens pela polícia por furto e tráfico de drogas.


Fonte: G1 ES

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2021 Folha do ES. Todos os direitos reservados.