Um casal de estudantes foi assaltado por cinco criminosos armados com facas, na noite desta sexta-feira (17), na Praia do Canto, em Vitória. Os criminosos ainda tentaram abusar sexualmente da jovem. Um suspeito foi preso.

 

 

O casal contou que tinha saído de um bar na região do Triângulo, quando foram abordados pelos criminosos. Segundo o relato, dois suspeitos seguraram o jovem, de 18 anos, e outros três abordaram a mulher, de 22 anos.

 

 

Segundo o jovem, depois que eles entregaram pertences pessoais como celulares e dinheiro, os três suspeitos continuam puxando a namorada dele para um canto e cometeram abusos sexuais.

 

 

Como ele e a namorada começaram a gritar, os suspeitos fugiram. Os dois, então, decidiram voltar para o bar. No caminho, encontraram uma equipe da Polícia Militar e relataram o crime.

 

 

Um suspeito foi localizado com o dinheiro e o celular roubado da jovem e foi preso. O policial que fez a prisão contou que ele reagiu e tentou roubar a pistola do militar.

 

 

“A situação é revoltante mesmo. Eu queria lembrar a cara dos outros para que eles paguem pelo que fizeram”, disse o namorado.

 

 

 

O homem preso já tinha 11 passagens pela polícia por furto e tráfico de drogas.