No dia 29 de novembro, o vereador Ary Corrêa (Patriota) flagrou um caminhão, de propriedade da Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim, com 150 sacos de cimento que saiu do Centro de Manutenção Urbana (CMU), do bairro São Geraldo, com destino a Presidente Kennedy. Outra situação, é uma denúncia feita por um empresário sobre esquema de corrupção na Secretaria Municipal de Obras.

 

 

 

O parlamentar divulgou o vídeo completo da perseguição e apreensão dos materiais desviados do município.

 

 

 

 

No vídeo é possível ouvir quando um dos integrantes do caminhão afirma que a autorização partiu de uma pessoa ‘pública’ chamada Joãozinho. O condutor alegou que estava transportando o cimento para um comércio de construção, pois segundo ele, o estoque de Cachoeiro estava muito cheio.

 

 

 

 

 

“A lei orgânica proíbe saída de bens municipais para outra cidade, exceto quando autorizado pelo Poder Legislativo”, completa o vereador Ary Corrêa.

 

 

 

VEJA O VÍDEO:


 


 

 

 

 

 

 

 

 

A FOLHADOES tentou fazer contato com a Secretaria de Obras e a Secretaria de Manutenção e Serviços. No entanto, às 8h30, durante a tentativa de contato, o secretário de obras, Rodrigo de Almeida Bolelli (Interino) ainda não havia chego na secretaria para dar início aos trabalhos de interesse público. A secretaria de Manutenção e Serviços não atendeu a ligação.

 

 

 


(Brevemente mais informações).