Uma motorista carreteira de 38 anos foi morta a facadas na madrugada deste domingo (24), em Taquara 2, na Serra, na Grande Vitória. Loidis Ewald estava em um beco quando foi atacada pelo assassino. O crime aconteceu a menos de 100 metros da casa onde ela morava com a mãe de 62 anos e a avó, de 83. A vítima era quem cuidava das duas idosas.

De acordo com o técnico de enfermagem Alex Viana, cunhado de Loidis, ela acabou se envolvendo com álcool e outras drogas quando ficou desempregada, há cerca de um ano.

"Ela era uma pessoa alegre. Tudo que tinha que fazer na rua era ela que resolvia mas era fraca para bebida e outras coisas. Ela era mais caseira mas à noite a gente não sabe. Não sabemos o que ocasionou isso. A mãe é cadeirante e a avó é uma idosa. Elas estão destruídas", disse.

O corpo da vítima foi encontrado por volta das 6h30 em um terreno e estava coberto por telhas. De acordo com a Polícia Civil, ela foi atingida com mais de 10 facadas.

Apesar da família dizer que Loidis estava usando drogas, a polícia diz que não descarta nenhuma motivação para o crime. Loidis não tinha filhos. A preocupação da família agora é com a mãe e a avó que ficavam aos cuidados da vítima. A Polícia Civil investiga o crime e nenhum suspeito foi preso.