Folha do ES
Qui, 9 de Dez
Grupo Gleba

Home   Polícia     Espírito Santo


Homem é agredido pela população após tentar assaltar mulher e criança em Vila Velha, ES

Homem é agredido pela população após tentar assaltar mulher e criança em Vila Velha, ES

Caso aconteceu na noite desta segunda-feira (25), no bairro Alvorada. Homem agredido e um comparsa estavam assaltando a vítima quando a moto em que estavam foi atingida por um motorista, que percebeu o assalto e decidiu intervir.

  Por Raphael Gomes

  26.outubro.2021 às 10:12

Um homem de 23 anos foi preso por tentar assaltar uma mulher e a filha dela de quatro anos na noite desta segunda-feira (25), no bairro Alvorada, em Vila Velha, na Grande Vitória.

Antes da chegada dos policiais militares, Welington Alves da Cruz foi agredido pela população local. Em razão disso, foi levado para a delegacia com ferimentos por todo o corpo e precisou usar uma cadeira de rodas.

O assalto aconteceu por volta das 19h. De acordo com a mulher, que tem 25 anos e está grávida de poucas semanas, ela havia acabado de buscar a filha quando foi surpreendida ainda na calçada por uma dupla de assaltantes.

Os dois criminosos estavam em uma moto e exigiram que a mulher entregasse todos os seus pertences, incluindo a bolsa e o celular. A mulher afirmou que não conseguiu ver se algum deles estava armado, mas outras testemunhas afirmam terem visto uma arma com um dos assaltantes.

Com medo, ela decidiu entregar os bens. Contudo, neste momento, o motorista de um carro percebeu que a mulher estava sendo assaltada e jogou o carro para cima da moto onde estavam os assaltantes. Com o impacto, eles caíram no chão.

O condutor da moto conseguiu fugir correndo, mas Welington, que estava de carona, não conseguiu sair do local e acabou sendo agredido pela população.

Ele foi levado para a Delegacia Regional de Vila Velha, onde foi autuado por roubo.


Fonte: G1 ES

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2021 Folha do ES. Todos os direitos reservados.