O ex-jogador do Flamengo e da seleção brasileira Júnior Baiano será a grande estrela da festa de inauguração da escolinha de futebol do projeto social "Unidos Pelo Soteco", em Viana. A inauguração das atividades esportivas no local contará com a presença do craque, neste sábado (30), a partir das 09 horas, em Soteco. Além de Viana, o ex-zagueiro também é presença confirmada no jogo beneficente em Castelo, região sul do estado, no domingo (31).

 

 

 

A vinda do ex-jogador ao Espírito Santo para participar da escolinha é uma iniciativa da empresa Dellmar Transportes Sustentável, localizada em Viana. "A responsabilidade social é um conceito muito importante para nossa empresa. Entendemos que é uma maneira efetiva de impactar positivamente a sociedade", disse o diretor-comercial da empresa Dellano Scarpe.

 

 

 

A participação do ex-jogador marcará o início das atividades na escolinha, que conta com aproximadamente 40 crianças e adolescentes da comunidade inscritos. "Um dos responsáveis pelo projeto procurou pela empresa em busca de patrocínio. Ficamos sensibilizados com sua dedicação e nos disponibilizamos a ajudar com a organização, distribuir os uniformes, chuteiras e demais equipamentos para o bom andamento das aulas", explicou o empresário.

 

 

 

 

 

 

 

Júnior Baiano no Espírito Santo

Dia: Sábado (30)

Horário: a partir das 09h

Local: Campo do América, Rua América, Soteco, Viana

Dia: Domingo (31)

Horário: a partir das 09h

Local: Distrito de Arapoca

Doação de 1kg de alimento não perecível