Folha do ES
Seg, 23 de Mai
Receitas cofril

Home   Polícia     Espírito Santo


Polícia apreende roupas falsificadas que eram vendidas em São Gabriel da Palha

Polícia apreende roupas falsificadas que eram vendidas em São Gabriel da Palha

Operação conjunta da Polícia Civil e Receita Estadual

  Por Redação

  21.janeiro.2022 às 08:19

Um operação conjunta entre Polícia Civil e Receita Estadual foi realizada nesta manhã (20) em São Gabriel da Palha, os policiais e agentes da Receita foram até uma loja de roupa no centro da cidade. O delegado Rafael Caliman disse ao Portal Momento que a operação tem como foco o combate do comércio de roupas falsificadas, durante as buscas foi apreendido peças aparentemente falsificadas das marcas Reserva, “Dudalina, John John e Lacoste.

Segundo o delegado as roupas apreendidas serão encaminhados à perícia criminal, a quem cabe dar um parecer definitivo sobre a origem dos itens. “Sendo confirmada a falsidade, os responsáveis pelo estabelecimento poderão responder por crime contra as relações de consumo, com uma pena que pode chegar a 5 anos de detenção; a venda de roupas e produtos falsificados prejudica diretamente comerciantes que trabalham com marcas originais e que, por via reflexa, recolhem seus impostos em dia.”, frisou o delegado.


Fonte: Site Barra

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2022 Folha do ES. Todos os direitos reservados.