A Polícia Militar foi atacada no Bairro da Penha, em Vitória, nesta sexta-feira (20). Criminosos atiraram contra os policiais e jogaram pedras durante uma operação que terminou com três presos e a apreensão de drogas.

O Batalhão de Missões Especiais (BME) precisou ser chamado para retirar os policiais e os presos com segurança do bairro.

Um dos presos era foragido da Justiça. Os três presos estavam, segundo a polícia, com drogas dentro de uma casa. Com os suspeitos, a polícia encontrou mais de 30 tiras de maconha, 14 pedras de crack e pasta base de cocaína.

Durante a ação, outros homens, que não foram presos, atiraram contra a PM.

 

A policia disse que foi atacada enquanto estava na casa prendendo os suspeitos. Segundo os militares, criminosos que estavam em outra parte do bairro, no alto do morro, começaram a atirar contra a PM. Algumas pessoas também jogaram pedras na policia, que teve que ficar dentro da casa pra se proteger do ataque.

Os policiais precisaram pedir reforço e disseram que não atiraram contra os bandidos para não ferir moradores inocentes que vivem na região.

Ninguém se feriu durante o ataque e os atiradores não foram identificados pelos policiais.