A Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar e do Bombeiro Militar do Espírito Santo - ACSPMBM-ES inaugura mais uma subsede, desta vez em Venda Nova do Imigrante. 

 

A nova subsede da região Sudoeste Serrana é mais uma ação da Gestão que tem como presidente o Cabo PM Jackson Eugênio Silote. 

 

Atualmente a ACS conta com 8 mil associados de norte a sul do Estado e considerando essa realidade a Gestão Cabo Eugênio tem atuado em favor da descentralização da gestão concedendo mais autonomia às lideranças locais para que os associados sejam assistidos de forma mais efetiva.

 

Para o presidente, Cabo Eugênio, essa é mais uma conquista da Gestão que luta por melhorias para a categoria: “ter uma subsede na região é uma forma de estarmos mais próximos desse Militar associado, podendo assisti-lo de forma mais rápida e mais eficiente, afinal nosso maior objetivo é gerar melhorias para categoria e acredito que descentralizar a gestão é uma das ações que vão contribuir muito para alcançar esse objetivo”, explica. 

 

A nova subsede será inaugurada em uma solenidade nesta quarta-feira, 29, a partir das 10h da manhã, na Rua Firovante Zadonadi, nº 30, Sala 204, Marmim - Venda Nova do Imigrante.