Em Soledad, Colômbia, uma garota de 21 anos identificada como Laura Milena Torres Gamarra foi esfaqueada até a morte por seu sogro em sua casa , depois de se recusar a fazer sexo com ele. A mulher já havia avisado o marido do constante assédio sofrido pelo homem.

Quando lavava as roupas no pátio de sua casa, Laura foi interceptada por Walberto Rafael Contreras Blanco, 50 anos, que seria o padrasto de seu marido . Ele tentou tocá-la de forma inadequada enquanto fazia uma proposta sexual. Ela evitou isso.

Após a recusa, o homem enfurecido pegou uma faca da cozinha e a atacou repetidamente. Laura foi ajudada por vizinhos que a levaram para um centro de saúde onde os médicos tentaram salvar sua vida, mas logo após sua chegada ela morreu.

As facadas eram mortais: duas no abdômen e uma no peito. E com informações da comunidade, as autoridades conseguiram capturar o assassino, que foi protegido por uma medida preventiva de liberdade em uma prisão. Ele enfrenta uma condenação por feminicídio agravado.