Folha do ES
Qua, 17 de Jul
FESTA NA ROÇA - HECI

Home   Polícia     Mundo


Mãe consegue salvar os dois filhos, segundos antes de seu carro explodir. Veja vídeo

Mãe consegue salvar os dois filhos, segundos antes de seu carro explodir. Veja vídeo

Catherine Mayes salvou os dois filhos segundos antes de o carro em que estavam pegar fogo (Foto: Reprodução/ 9 News)

  Por Redaçao

  08.abril.2019 às 10:11

Quando a vida dos filhos está em jogo, mães e pais viram heróis, se preciso for, para salvá-los. Foi o que aconteceu com Catherine Mayes. Ela estava dirigindo com os filhos Tommy, 1 ano e 8 meses, e Hunter, 5 meses, quando o carro começou a pegar fogo.

Uma câmera de segurança flagrou as imagens e a rapidez com que a mulher conseguiu pensar. Ela saiu do carro correndo, tirou a criança maior e, desesperada, conseguiu ter tempo de soltar o bebê da cadeirinha e arrancá-lo do banco de trás apenas segundos antes de o veículo explodir em chamas.

"Eu estava simplesmente agindo piloto-automático. Eu precisava tirar meus bebês de lá. Os 'e se...' são assustadores, mas tive sorte, muita sorte de ter conseguido ou teria sido muito pior", disse a mãe, ao telejornal local 9 News.

"Eu fico tão feliz por Catherine ter sido... Uma super-heroína, tirá-los de lá tão rápido e.. Ah, ela é incrível", disse o marido dela e pai das crianças.

Ainda de acordo com a reportagem, uma caixa de bateria extra usada para carregar aparelhos celulares e até para fazer o carro pegar em caso de falha da bateria comum, entre outras funções, superaqueceu e pegou fogo, causando o acidente.

Assista ao vídeo


Fonte: Revista Crescer

Comentários Facebook


Enquete


Em relação aos primeiros seis meses de Governo Renato Casagrande (ES), você:

  Votar   Ver resultado

Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2019 Folha do ES. Todos os direitos reservados.