Após receber, por telefone, uma mensagem de despedida do filho, e enterrar o menino de nove anos, Érika Kuasne, 36 anos, revelou que chegou a ter uma medida protetiva contra o ex e que ele já havia tentado matar o garoto quando ele era apenas um bebê. 


As informações são do jornal O Dia.


O motorista de aplicativo Marco Antônio Alves Marcondes, 45, jogou o carro contra uma carreta na PR-445, em Londrina (PR). 


Durante as três horas em que dirigia após raptar Matheus Gabriel Kuasne, antes do acidente, Marco enviou mensagens para a ex, deixando clara a intenção de fazer mal a si e à criança. “Reza bastante… Eu vou dessa para pior, mas vou feliz porque sei que você vai sofrer”, escreveu.

 

O corpo de Matheus Gabriel foi velado e sepultado no último sábado (14/09/2019). “Todo mundo achava que tinha sido um acidente. Não foi. Eu provei que ele tinha me ameaçado e provocado a morte do nosso filho. Tanto que não apareceu ninguém da família dele no velório. Meu filho foi assassinado“, disse.

 

Relembre o caso


Pai e filho estavam em um Chevrolet Corsa. O carro ficou destruído após colisão frontal com um caminhão na PR-445, saída para Curitiba. Marco Antônio é suspeito de causar propositalmente o acidente.

 

Antes da colisão, ele mandou o filho gravar um vídeo para Erika. “Adeus, mamãe”, disse o pequeno. Marco Antônio também teria enviado uma mensagem para ela. “Minha decisão foi tomada, não volto atrás. Ia ser você, mas aqui vai doer mais para ti”, escreveu. Erika chegou a ir à delegacia pedir ajuda.