Um casal de irmãos matou dois de seus seis filhos em Sheffield, na Inglaterra. Sarah Barrass, de 35 anos e seu marido e meio irmão, Brandon Machin, de 39, foram presos na terça-feira (12).

 

O casal praticava incesto há 20 anos. 

 

De acordo com as autoridades que investigam o caso, eles obrigaram as seis crianças, todas menores de 15 anos, a tomar uma grande quantidade de comprimidos.

 

Quando notaram que não estava funcionando, buscaram outro método. 

 

O casal estrangulou Tristan, de 13 anos, na frente de Blake, de 14. O menino mais velho foi morto em seguida.

 

Eles tentaram ainda afogar um terceiro filho na banheira, mas a criança sobreviveu. Após o crime, a própria Sarah chamou a polícia.

 

Um irmão mais novo do casal, que tem a mesma mãe, informou às autoridades que eles eram "maus desde o nascimento" e costumavam matar ratos quando eram crianças.

 

Promotores afirmam que o casal planejou a morte dos filhos por pelo menos dez dias, acreditando que eles "estariam melhores mortos do que nos serviços sociais".

 

Segundo as fontes ouvidas pelo jornal Mirror, Sarah costumava ameaçar os filhos falando que "eu te dei a vida, posso tirá-la". Ela também teria enviado uma mensagem para uma amiga contando que pensou em assassinato em massa. "Eu amo meus filhos demais para matá-los, não posso cuidar deles pelo mesmo motivo", escreveu.

 

*Com informações da Revista Marie Claire