Após deixar a prisão, o goleiro Jean Fernandes não poderá, em qualquer hipótese, ter contato com a mulher Milena Bemfica e só poderá ver as filhas acompanhado de terceiros. A decisão foi proferida pela Justiça dos Estados Unidos em uma audiência nesta quinta-feira (19/12/2019), em Orlando. O atleta do São Paulo foi preso na quarta-feira (18/12/2019) e solto ontem, acusado de agredir a esposa durante uma discussão.

Ele já deixou a penitenciária do Condado de Orange. Mesmo com a soltura, de acordo com o site G1, o atleta continuará a ser processado na Flórida, pelo crime de violência doméstica.

Autorizado a voltar para o Brasil, ele deve responder à Justiça dos EUA por meio de um advogado constituído no estado americano.

O jogador não precisou pagar fiança e se comprometeu a comparecer perante o tribunal em audiências futuras e a não se envolver em outras ações ilegais. A ocorrência registrada conta ele mostra que Milena foi agredida com oito socos durante uma briga na madrugada, no hotel onde o casal e as duas filhas estavam hospedados de férias. Um policial registrou as versões dos quatro.

Segundo depoimento de Jean, a briga teria começado quando ela se irritou ao ver o atleta conversar com uma outra mulher ao telefone. Relatou que Milena ficou com ciúme e que foi agredido primeiro por ela, que teria lhe acertado com uma chapinha do cabelo e o mordeu numa das coxas.

 policial contou que questionou as filhas do casal, e as meninas confirmaram terem visto o pai esmurrar o rosto da mãe. O agente constatou em seguida que as lesões provocadas por ele foram apenas para se defender da agressão do goleiro.

 

“Não quero um futuro desse”

 

O episódio fez com que o São Paulo decidisse rescindir o contrato de Jean. O fim do vínculo será concretizado após as férias do atleta. Nas redes sociais, Milena Bemfica se manifestou antes e depois da decisão da Justiça. Primeiro fez um pedido para que as pessoas respeitassem o momento delicado da família e não espalhassem fake news.