Folha do ES
Qui, 9 de Abr
HECI Páscoa

Home   Polícia     Mundo


Polícia encontra bolas com rosto de Ronaldinho na casa de empresária

Polícia encontra bolas com rosto de Ronaldinho na casa de empresária

Foram encontradas seis mil bolas promocionais.

  Por Redação

  13.março.2020 às 16:00Atualizado em 13.março.2020 às 16:05

A Polícia do Paraguai encontrou produtos relacionados ao Ronaldinho Gaúcho na casa da empresária que levou o craque ao país. Dalia López, que está foragida, teria deixado em sua moradia bolas com o rosto do ex-atleta, preso em Assunção. As informações são do jornal "ABC Color".

As imagens registradas mostram que o rosto impresso nas bolas é semelhante à foto utilizada na identidade falsa apresentada pelo ex-jogador quando chegou ao país. Ronaldinho, assim como seu irmão Roberto Assis, segue em uma penitenciária por ordens da Justiça.

- Encontramos objetos e documentos. Estamos reunindo uma série de evidências que podem ajudar nas investigações. Também estamos buscando informações com os empregados que estavam na casa - disse o promotor Marcelo Pecci, em entrevista ao ABC Color.

Foram encontradas seis mil bolas promocionais. A polícia teria sido recebida por três funcionários da empresária, que não estava em casa. Além disso, os agentes encontraram um grande cofre e muitos documentos. A empresa da empresária também foi procurada, mas nada de relevante foi achado.

Ronaldinho e Assis estão presos desde a última semana, quando desembarcaram no Paraguai. Após entrarem no país com documentos falsos, eles foram chamados à Delegacia para se explicaram e poucos dias depois foram detidos. A Justiça local negou o pedido de prisão domiciliar e o pedido de soltura do ex-jogador e seu irmão.


Fonte: MSN

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.