Folha do ES
Qui, 24 de Set
folha

Home   Polícia     Mundo


Algemada, mulher é retirada de praia por usar biquíni fio-dental

Algemada, mulher é retirada de praia por usar biquíni fio-dental

"Ela decidiu que o meu corpo era ofensivo e mostrou à filha que o corpo dela pode levá-la um dia à prisão", escreveu em depoimento nas redes

  Por João Machado

  04.agosto.2020 às 16:24Atualizado em 04.agosto.2020 às 17:56

O depoimento de uma americana no Facebook viralizou depois de ela postar um vídeo em que aparece sendo algemada por estar usando biquíni fio-dental em uma praia na Carolina do Sul, nos EUA.

Sam Panda, uma acrobata profissional, contou que uma outra mulher chamou a polícia, no último domingo (2), por estar incomodada. “Uma mulher chamou a polícia por causa do meu biquíni. Foi como tudo começou”, escreveu no Facebook. “Ela decidiu que o meu corpo era ofensivo e mostrou à filha que o corpo dela pode levá-la um dia à prisão”, acrescentou.

Algemada, Sam aparece sendo levada à viatura. Nas imagens, é possível escutar um policial lendo o código civil da cidade. “É ilegal aparecer nua em qualquer praia ou espaço público”.

Uma amiga da acrobata tentou conversar com os agentes, sem sucesso. Em meio a confusão, um outro policial chegou e libertou Sam.


Fonte: Metrópoles - Rafaela Lima

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.