Um homem foi preso na Louisiana, nos Estados Unidos, depois de ser encontrado pelos pais de um adolescente dentro do guarda-roupa no quarto do jovem.

Segundo as autoridades, Johnathan Lee Rossmoine, de 36 anos, passou 6 semanas dentro do armário no quarto da vítima, que tem 15 anos, e teve relações sexuais com o menor de idade em diversas ocasiões.

O acusado se escondia no armário enquanto os pais do adolescente estavam em casa e saia quando os dois iam trabalhar. Segundo a polícia do condado de Hernando, na Louisiana, o homem também se escondia em uma van, que ficava estacionada perto da casa da vítima.

Os dois se conheceram em um aplicativo de mensagens e a vítima, que não teve o gênero divulgado pela polícia, afirmou ser maior de idade. Segundo a polícia, a vítima chamava Rossmoine de “namorado”.

O homem foi acusado por comportamento lascivo com um menor de idade, comunicação obscena e viajar para para conhecer uma criança que conheceu pela internet. Depois de ser preso sem fiança, um juiz definiu uma fiança de R$ 141 mil, ou 25 mil dólares.