Folha do ES
Qui, 26 de Nov
RESULTADO PESQUISAS

Home   Polícia     Mundo


Mulher morre após ser baleada por amigos ao gravar cena de sequestro no TikTok

Mulher morre após ser baleada por amigos ao gravar cena de sequestro no TikTok

A influencer mexicana tinha apenas 21 anos

  Por Redação

  07.outubro.2020 às 17:38

Na última sexta-feira (2), uma mulher morreu enquanto gravava um vídeo para publicar na rede social TikTok. A influencer mexicana Areline Martínez, 21, estava participando de uma encenação de sequestro quando foi baleada por um amigo. As informações foram dadas pelo UOL.

Martínez estava com dez amigos em uma casa de fazenda em Chihuahua, no México. De olhos vendados e com as mãos e os tornozelos amarrados, a influencer encenava um sequestro.

Areline estava ao lado de um homem que também fingia ser refém. Ele se ajoelhou no chão e tinha uma arma apontada para o lado traseiro da cabeça. Segundo a polícia, a mulher foi morta instantes depois.

Testemunhas dizem que Martínez foi baleada por dois amigos. O corpo da jovem foi encontrado no chão e amarrado. As pessoas que participavam da cena de sequestro teriam fugido do local. A principal suspeita é de que os disparos tenham sido acidentais.

"Uma das hipóteses [levantadas] é que eles [os amigos da influencer] estavam mexendo em uma arma pensando que não estava carregada e atiraram na mulher", disse César Augusto Peniche Espejel, procurador-geral do estado de Chihuahua.

"Se alguém tem uma responsabilidade criminal, eles terão que responder. Há vários fatos a investigar: a infeliz morte da jovem e a origem daquela arma e como ela chegou a suas mãos", afirmou Espejel.


Fonte: O Dia

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.