Austin Stevens, de 29 anos, foi preso acusado de estuprar e matar a própria filha, de apenas 10 meses. O crime ocorreu no último sábado no condado de Montgomery, no estado da Pensilvânia, nos Estados Unidos.

Autoridades locais revelaram que após a violência sexual Stevens fez pesquisas no Google com os temos “E se você não ouvir o coração ou os batimentos do bebê?”, “Meu bebê não está respirando” e “Como posso saber se um bebê está morto?”. Ele apenas chamou o serviço de emergência cerca de uma hora depois do crime.

De acordo com jornal “Daily Mail”, policiais tentaram reanimar a criança, sem sucesso. Ela foi então levada para um hospital onde foi declarada morta cerca de duas horas depois.

A polícia também encontrou no celular de Stevens registros de que ele trocou mensagens nas redes sociais com duas mulheres enquanto a filha estava morta. Uma fralda com sangue também foi encontrada na casa do criminoso.

A autópsia revelou que a menina sofreu trauma retal e uma contusão na cabeça. Stevens está preso e aguarda uma audiência marcada para o dia 13 de outubro.